Estão brincando com fogo…

O futuro do país complica-se. Como o Brasil poderá angariar confiança assim? Sem a confiança não virão os recursos necessários – que o país não tem – para por a economia para andar. Sem a economia a acelerar, não há um futuro são.

Estes últimos dias podem adiar a recuperação econômica por um largo tempo, insuportável ao tecido social. O país vai se esgarçar numa luta interna, a violência vai crescer, o desrespeito às leis generalizar-se e as propriedades privadas passarão a ser mais desrespeitadas. É tudo o que a esquerda e o PT querem: a baderna para retomar o poder na mão de algum demagogo de plantão. O país está por um fio. venho dizendo isto há bastante tempo. E o fio parece que vai romper. Ou o país tombará do fio.

Com essa falta de vergonha da classe política, e com as alterações na economia e geopolítica internacionais, o capital pode virar as costas e teremos consequências dramáticas ao país.  É hora do povo voltar às ruas, apoiar a lavajato e impedir este jogo sujo que se joga no Congresso Nacional.

Não há alternativa.

RL

Cascais, 24 de Novembro de 2016

Graduado e Pós-Graduado pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo, é especialista em Marketing, Estratégia, Modelagem e Estruturação de Negócios, no Brasil e em Portugal, através da B4-Business Solution. Foi professor de Estratégia e Marketing da Universidade de Pernambuco. Luso-brasileiro, vive em Portugal desde 1996. De lá para cá, percorreu cada canto do país, conhecendo e vivenciando tudo aquilo que Portugal oferece de melhor. É apaixonado por este país de uma dimensão cultural muito maior que o seu tamanho geográfico e populacional. É co-fundador e gestor do PortugalSim.

Deixar uma resposta