A vida é para ser vivida em encantamento. E este viver, só se consegue a brincar

A vida é para ser vivida em encantamento. E este viver, só se consegue a brincar

“A criança que existe dentro de nós é a última resistência. É o mais nítido resíduo do que somos e para o que viemos nesta vida. O centro da nossa coerência. Nossa âncora vital.

Fortalecida por sonhos, por alguma ingenuidade e crença no futuro e nas pessoas, esta criança constrói pontes que parecem de brincadeira, mas nos levam a um futuro melhor. Deixá-la dentro de nós é fazer minguar a vida. Murchá-la. Desencantar.

A vida é para ser vivida em encantamento. Infantilmente. E este viver, só se consegue a brincar”.

12out16

RL

Graduado e Pós-Graduado pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo, é especialista em Marketing, Estratégia, Modelagem e Estruturação de Negócios, no Brasil e em Portugal, através da B4-Business Solution. Foi professor de Estratégia e Marketing da Universidade de Pernambuco. Luso-brasileiro, vive em Portugal desde 1996. De lá para cá, percorreu cada canto do país, conhecendo e vivenciando tudo aquilo que Portugal oferece de melhor. É apaixonado por este país de uma dimensão cultural muito maior que o seu tamanho geográfico e populacional. É co-fundador e gestor do PortugalSim.

Deixar uma resposta