Amor e Memória de Ayelet Waldman

Um romance leve, passado entre a Austria e a Hungria. Três histórias de amor em momentos distintos com personagens impensáveis, criados pela escritora.

Um momento especial, na 1ª parte do livro, a relação da neta com o o seu avô no final da sua vida, que mexe bastante…

” Um deslumbrante medalhão e três homens: Um capitão de infantaria americano; um israelense negociador de obras de arte roubadas pelos nazistas; um psiquiatra pioneiro de Budapest, no fim do século XIX. Suas vidas pacatas são viradas de cabeça para baixo por três mulheres fortes e independentes”.

Tudo isto com uma leveza inigualável.

 

Renato 01B

Graduado e Pós-Graduado pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo, é especialista em Marketing, Estratégia, Modelagem e Estruturação de Negócios, no Brasil e em Portugal, através da B4-Business Solution. Foi professor de Estratégia e Marketing da Universidade de Pernambuco. Luso-brasileiro, vive em Portugal desde 1996. De lá para cá, percorreu cada canto do país, conhecendo e vivenciando tudo aquilo que Portugal oferece de melhor. É apaixonado por este país de uma dimensão cultural muito maior que o seu tamanho geográfico e populacional. É co-fundador e gestor do PortugalSim.

Deixar uma resposta