Lisboa cada vez mais cosmopolita…agora são as Boulangeries

Lisboa cada vez mais cosmopolita…agora são as Boulangeries

A atual emigração de franceses para Portugal, aliada ao boom turístico internacional que acontece em Lisboa, têm trazido algumas transformações no cotidiano da cidade. Hoje, passeando pela Rua Augusta, me deparei com a Paul, e na Serpa Pinto, com a Terrine. Duas maravilhosas boulangeries.

Mas são muitas outras que se espalham na cidade – Eric Kayser, La Boulangerie,  Boulangerie Costes e Madmary Cuisine –  com as maravilhosas baguetes e croissants, em todas as suas variedades.

Ganham os franceses que vêm aqui morar, os turistas que passeiam e nós residentes em terras lusas…

 

Graduado e Pós-Graduado pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo, é especialista em Marketing, Estratégia, Modelagem e Estruturação de Negócios, no Brasil e em Portugal, através da B4-Business Solution. Foi professor de Estratégia e Marketing da Universidade de Pernambuco. Luso-brasileiro, vive em Portugal desde 1996. De lá para cá, percorreu cada canto do país, conhecendo e vivenciando tudo aquilo que Portugal oferece de melhor. É apaixonado por este país de uma dimensão cultural muito maior que o seu tamanho geográfico e populacional. É co-fundador e gestor do PortugalSim.

Deixar uma resposta