O importante para a mudança são os votos nos deputados e senadores

O importante para a mudança são os votos nos deputados e senadores

A sociedade brasileira – em particular, os eleitores – não aprenderam uma lição básica. Continuam a acreditar que é o presidente que mudará o país. Errado….
Tenham mais atenção aos votos que serão dados aos senadores e deputados federais e estaduais. A possibilidade e força da mudança estará aí.
No mais, muita pressão sobre em quem você votou. Aí sim, haverá mudança.
Tenho acompanhado à distância as eleições no país e só vejo se falar do presidente. Mais uma vez a busca do salvador. Não basta o efeito Neymar para nossa gente aprender.

RL

Aldeia do penedo, Sintra

Graduado e Pós-Graduado pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo, é especialista em Marketing, Estratégia, Modelagem e Estruturação de Negócios, no Brasil e em Portugal, através da B4-Business Solution. Foi professor de Estratégia e Marketing da Universidade de Pernambuco. Luso-brasileiro, vive em Portugal desde 1996. De lá para cá, percorreu cada canto do país, conhecendo e vivenciando tudo aquilo que Portugal oferece de melhor. É apaixonado por este país de uma dimensão cultural muito maior que o seu tamanho geográfico e populacional. É co-fundador e gestor do PortugalSim.

One thought on “O importante para a mudança são os votos nos deputados e senadores

  1. Perfeito! Renato. Concordo com você. O brasileiro tem essa mania de achar que quem muda o país é o presidente. Temos mesmo que jogar as panelas que estão no fogo fora! Uma nova receita de faz aos poucos com novas panelas, obviamente, as de qualidade.
    Infelizmente temos um povo que tem dificuldade de assimilação.

Deixar uma resposta