O que eu quero para 2019, eu já tenho… Um FELIZ 2019 para todos vocês.

O que eu quero para 2019, eu já tenho… Um FELIZ 2019 para todos vocês.

Passeando, já com a noite bem chegada, e registando o que ela me apresentava, pelos arruados da Aldeia do Penedo, dei com o Gaudêncio a jogar conversa fora com o Fonseca.

Os dois pararam a tertúlia, pelo jeito natalina, e perguntaram quase em uma só voz: estávamos trocando impressões….. amigo Renato, o que você mais quer para este ano que está por vir?

Aproximei-me dos dois, pus os braços sobre os seus ombros já cansados da lida – ambos apoiados em bastões de pastoreio – e com um tom concertante com o momento da noite, tão bem retratado nesta foto que apensei a este texto, com esta mistura de escuridão e sépia naturais, exclamei: o que eu mais quero, eu já tenho.

Os dois se entreolharam, com um olhar meio que de soslaio, pegaram num copo, puseram dois dedos de vinho verde tinto e disseram: vem brindar homem, você sabe mesmo o que quer…

Desejo a todos ao meus amigos aqui deste espaço, e não só, que queiram em 2019 o que já têem. E compreendam o que eu quis dizer com isto.

Um Feliz Natal e um Maravilhoso 2019. Com o que vocês já têem.

RL

Foto RL: Num passeio noturno pelas arruados da Aldeia do Penedo.

Graduado e Pós-Graduado pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo, é especialista em Marketing, Estratégia, Modelagem e Estruturação de Negócios, no Brasil e em Portugal, através da B4-Business Solution. Foi professor de Estratégia e Marketing da Universidade de Pernambuco. Luso-brasileiro, vive em Portugal desde 1996. De lá para cá, percorreu cada canto do país, conhecendo e vivenciando tudo aquilo que Portugal oferece de melhor. É apaixonado por este país de uma dimensão cultural muito maior que o seu tamanho geográfico e populacional. É co-fundador e gestor do PortugalSim.

Deixar uma resposta