Rumo a reconstrução do Brasil… (1)

Rumo a reconstrução do Brasil… (1)

A ausência de candidatos à altura do momento político-econômico-social do Brasil, até porque muitos estarão comprometidos pelas consequência das investigações, abre espaço para o aparecimento do Novo ou o reaparecimento do Velho.
O primeiro – o Novo – alguém sério, com visão de presente e futuro, sem rabo preso e capaz de efetuar as reformas necessárias no país.
O segundo – o Velho – é a volta de um político à moda da América Latina, comprometido com ideias toscas, que nunca funcionaram em lado nenhum, populistas e sem compromisso com reformas e combate à corrupção.
 
Quem vai escolher entre estas duas opções? A sociedade brasileira…
Qual delas? A alinhada com o Novo ou com o Velho?
RL
Aldeia do Penedo, Sintra

Graduado e Pós-Graduado pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo, é especialista em Marketing, Estratégia, Modelagem e Estruturação de Negócios, no Brasil e em Portugal, através da B4-Business Solution. Foi professor de Estratégia e Marketing da Universidade de Pernambuco. Luso-brasileiro, vive em Portugal desde 1996. De lá para cá, percorreu cada canto do país, conhecendo e vivenciando tudo aquilo que Portugal oferece de melhor. É apaixonado por este país de uma dimensão cultural muito maior que o seu tamanho geográfico e populacional. É co-fundador e gestor do PortugalSim.

Deixar uma resposta