Sobre dinheiro e infelicidade

Já ouvi muito a frase, “dinheiro não compra a felicidade”. Mas vejo tanta gente, por causa dele, vivendo infeliz, insatisfeito, com a vida que leva, com o trabalho e as relações que têm que, na verdade, estou certo que o dinheiro compra a infelicidade. Ou não é por causa dele que as pessoas vivem assim. Digo eu….

RL

Renato 01B

Graduado e Pós-Graduado pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo, é especialista em Marketing, Estratégia, Modelagem e Estruturação de Negócios, no Brasil e em Portugal, através da B4-Business Solution. Foi professor de Estratégia e Marketing da Universidade de Pernambuco. Luso-brasileiro, vive em Portugal desde 1996. De lá para cá, percorreu cada canto do país, conhecendo e vivenciando tudo aquilo que Portugal oferece de melhor. É apaixonado por este país de uma dimensão cultural muito maior que o seu tamanho geográfico e populacional. É co-fundador e gestor do PortugalSim.

2 thoughts on “Sobre dinheiro e infelicidade

  1. I ‘ m glad to meet you!! I’m surprise…you are a very good writter!!! I think ” just now ” is the moment to write your First.
    Congratulation!!!
    Maria ( from Brazil)

Deixar uma resposta