UM FELIZ 2017

UM FELIZ 2017

Não costumo mandar cartão de Natal. Envio sim uma mensagem de ANO NOVO aos meus amigos que sintetize a minha visão à medida que o ano a seguir se aproxima.
Faço isso há décadas: por carta ou cartão; por fax; por email, facebook, ou mesmo de viva voz. Sempre me deu um prazer “danado de bom”.As amizades mais antigas vão lembrar.
Pela primeira vez vou repetir uma mensagem. E por que?
Ora, Não gostei muito do ano que passou. Não valeu…
No ponto de vista global, foi um ano de desanimador. A humanidade definha. No campo profissional, foi um ano de avanços e novos projetos, mas muito duro. E no pessoal, com avanços, mas com grandes perdas.
Este foi um ano muito exigente. Um ano difícil de ser ultrapassado. E por isso, um ano de grandes lições.

Resolvi, por isso, repetir a mensagem. Vamos ver se desta vez conseguimos fazer um ano melhor, mais próximo do que sonhamos. E mais justo.

Um FELIZ 2017

Graduado e Pós-Graduado pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo, é especialista em Marketing, Estratégia, Modelagem e Estruturação de Negócios, no Brasil e em Portugal, através da B4-Business Solution. Foi professor de Estratégia e Marketing da Universidade de Pernambuco. Luso-brasileiro, vive em Portugal desde 1996. De lá para cá, percorreu cada canto do país, conhecendo e vivenciando tudo aquilo que Portugal oferece de melhor. É apaixonado por este país de uma dimensão cultural muito maior que o seu tamanho geográfico e populacional. É co-fundador e gestor do PortugalSim.

2 thoughts on “UM FELIZ 2017

Deixar uma resposta